sexta-feira, março 23

A Videira





Jesus disse:



5 - "— Eu sou a videira, e vocês são os ramos. Quem está unido comigo e eu com ele, esse dá muito fruto porque sem mim vocês não podem fazer nada
6 - Quem não ficar unido comigo será jogado fora e secará; será como os ramos secos que são juntados e jogados no fogo, onde são queimados. 
7 - Se vocês ficarem unidos comigo, e as minhas palavras continuarem em vocês, vocês receberão tudo o que pedirem." ( João 15:5-6-7) (Tradução Linguagem de Hoje)

Aí está o grande problema de tantas pessoas serem infelizes e vazias. Os livros de autoajuda estão sendo cada vez mais procurados, os suicídios aumentando, hoje está quase normal uma notícia sobre violência com vítimas fatais entre as famílias, depressão então, nem se fala. Tudo isso, você pode acreditar no que estou dizendo, porque deixaram de lado a Videira. 

Leia e medite sobre o que Ele diz: - "Quem está unido comigo e eu com ele, esse dá muito fruto porque sem mim vocês não podem fazer nada..." e muitas pessoas pensam que podem fazer tudo sem Ele e até conseguem, mas não para sempre. Chega uma hora em que a pessoa não aguenta a pressão e o que acontece? O suicídio, a depressão, o fim de uma família, as drogas, porque a pessoa pensa que essa pode ser a solução para o vazio que ela sente. Muitas vezes o homem que sai com muitas mulheres faz isso para tentar preencher o vazio, nós não podemos ver, mas ele sabe que seu coração está destruído e o mesmo acontece com muitas mulheres.

Saiba que mesmo que você tente, não irá conseguir, alguma coisa sempre estará faltando e Ele deixa bem claro que quem não estiver com ele secará, ou seja, será fracassado no que fizer, mas por outro lado, quem estiver unido, colado, fizer Dele o seu tesouro, então tudo o que pedir Ele dará.

O grande remédio que cura a depressão é o Senhor Jesus. Se você se sente vazio, leia a Bíblia e imediatamente você verá a diferença que ela faz se comparando com qualquer outro livro.

Estava lendo essa passagem e jamais poderia deixar de compartilhar, porque sei que há muitas pessoas sofrendo por vários tipos de problemas, então eu lhes apresento a solução. A Videira, o Deus que permite que você esteja respirando.





Não tenha Medo, tenha Fé!
Andressa Martins

Nenhum comentário: