quarta-feira, setembro 30

PALAVRA DO BISPO MACEDO DIA 29/09


Hoje vou fazer diferente, ao invés da palavra eu vou postar a oração, porque quando eu ouvi a oração do bispo, Deus falou muito forte comigo.  Só a oração já foi uma grande palavra pra todos nós.

Na palavra do bispo Macedo de hoje dia 29/09 ás 23:00h, em sua oração ele diz:

“Senhor meu pai, meu Deus e meu rei, Deus de Abraão, de Isaque, Deus de Israel. Tu és o meu Deus, e Tu nos tem chamado, sim, Tu nos tem chamado para levar a verdade que liberta a verdade que confronta com as mentiras, ilusões, com o colorido desse mundo. Nós falamos as verdades ó Deus, não para buscar adeptos para nós, nem para que venhamos fundar um clube religioso, mas falamos a verdade para levar as pessoas à liberdade, para levar as pessoas a uma vida, a vida que se vive no Reino de Deus. Meu Senhor, infelizmente a gente encontra dificuldades pra falar, essa é a verdade, faltam palavras, palavras que venham esclarecer de verdade, abrir a mente das pessoas, mas eu peço que o Senhor Espírito Santo venha nos ajudar e tocar nos corações e abrir os olhos espirituais desse povo que me ouve, para que ele possa ser livre e poder caminhar sozinho, sem precisar de padre, de pastor, de bispo ou quem quer que seja, não precisar de ninguém mas dele mesmo, porque a FÉ e a CORAGEM caminham juntas. Quando o Senhor chamou Josué, o Senhor disse: - “SE FORTE E CORAJOSO”, quer dizer: - “CREIA, TENHA FÉ, VÁ NA FÉ E PRATIQUE ESSA FÉ”, e é isso o que nós estamos tentando fazer, de levar as pessoas a esse discernimento espiritual para que elas venham lutar com suas próprias forças, com a sua própria fé e VENCER os seus próprios problemas. Meu pai, a tua palavra liberta e é isso o que nós queremos que as pessoas recebam o livramento, livramento de todo o inferno que a assedia, o livramento religioso, o livramento da fé emotiva, a fé que faz a pessoa no dia 25 de dezembro perdoar e receber perdão, mas que chega no dia 2, 3 de janeiro já começa a guerra outra vez, quer dizer, esse é o tipo de fé que as religiões levam, uma fé emotiva, uma fé ilusória, uma fé temporária, mas a fé que o Senhor nos dá nos faz livres de fato e de verdade, independentes, porque ela nos dá coragem, ela nos fortalece, ela nos faz ser valentes para tomar posse daquilo que Tu tens prometido. Então Espírito Santo eu te peço por todo esse povo em especial pelos meus auxiliares que tem sido fiéis, leais, que mensalmente estão colocando as suas ofertas que vem fazendo crescer o poder de divulgação da tua palavra pelo mundo afora, então eu peço que nesse momento o Senhor venha tomá-los, abençoá-los, tocar nos seus negócios, responder as suas súplicas, seus pedidos que estão atrás do boleto bancário. Meu Deus, em o nome glorioso e poderoso do teu filho eu peço e agradeço, e todos os crêem digam amém e Graças á Deus.”

FIM


Eu acho que não precisa dizer mais nada não é verdade?
Com essa palavra: Sê forte e Corajoso a gente só pode arrebentar.

Lembre-se se você estiver precisando de uma orientação espiritual ou de oração, você pode enviar para o meu e-mail andressamartinsce@gmail.com e com certeza Deus irá me usar pra te abençoar.


NÃO TENHA MEDO, TENHA FÉ!

Andressa Martins

2 comentários:

Edimar Suely disse...

OLÁ,

O ESPAÇO JESUS MINHA ROCHA ESTÁ COMPLETANDO 4 ANOS DE EXISTENCIA E 85.000 VISITAS E VOCÊ FAZ PARTE DESSA HISTÓRIA. VEM COMEMORAR COMIGO E TRAGA SEU MIMO.

TE ESPERO POR LÁ.

SMACK!

EDIMAR SUELY
JESUSMINHAROCHA2.ZIP.NET

Josemária Carvalho disse...

NÃO TENHA MEDO, TENHA FÉ!
Não me esquecerei dessa frase.

fik com Deus