quinta-feira, agosto 27

AMADA DO SENHOR




Estive lendo essa palavra e fiquei emocionada, porque eu tenho o verdadeiro amor da minha vida e não troco por nada nesse mundo.

É o amor que não é passageiro, momentâneo. Ele preenche a minha alma, o meu coração, me traz alegria, sou tão dependente Dele como pelo ar que respiro.

SOU FELIZ, SOU FELIZ, posso dizer isso com toda a certeza.

Uma vez quando eu estava tendo aulas de legislação, a professora disse: "Não há um ser humano totalmente feliz nesse mundo", com certeza ela não conheceu a verdadeira felicidade.

Qualquer um pode conhecer basta apenas querer e buscar.

"...O amado do Senhor habitará seguro com ele; todo dia o Senhor o protegerá, e ele descansará nos seus braços." (Deuteronômio 33:12)

EU QUERO SER A AMADA DO SENHOR TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA!


Você também pode ser.




Deus te abençoe!

Andressa Martins

Nenhum comentário: